Pular para o conteúdo
  • FRETE GRÁTIS: Em compras acima R$ 199 Sudeste, R$ 299 Sul e R$ 399 Norte/Nordeste

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Prazo de Arrependimento:

Aceitamos devoluções por desistência dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto em sua residência, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

Para que a devolução seja aceita, o produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de violação do lacre original do fabricante ou de uso. É necessário devolver todos os produtos contidos no pedido.

Troca por Outro Produto:

O cliente é responsável pelo custo do frete para devolução e reenvio do produto, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos devidamente lacrados, embalados e acompanhados da nota fiscal para o endereço indicado por nosso SAC. Após recebermos os produtos, faremos a troca e informaremos o custo do envio da nova encomenda.

Recusa da Encomenda (no Ato de Entrega):

Ao receber a encomenda, verifique se há algum dos seguintes detalhes, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta, violada ou danificada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item.

Em caso de observação de qualquer um desses detalhes, recuse imediatamente o recebimento da encomenda e descreva o motivo de recusa no verso da nota fiscal.

Prazo para Troca:

A Pro Whey Club tem até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se houver um produto similar em estoque, enviaremos automaticamente outro produto ao cliente. Caso contrário, ofereceremos alternativas, como troca por outro produto, devolução do valor pago ou um cupom no valor da compra.

Devolução do Valor Pago:

Restituiremos os valores pagos da mesma forma escolhida pelo cliente no processo de compra, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Para compras com cartão de crédito, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou subsequente. Já para compras via boleto bancário, o estorno será realizado em até 48 horas úteis após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Erro no Endereço:

Em caso de erro no endereço de entrega, será cobrado o valor postal para reenvio ou devolução do valor ao cliente, dependendo da solicitação.

Frete Grátis:

Para pedidos com frete grátis, será descontado o valor postal pago aos Correios ou Transportadora para reenvio ou devolução do valor, conforme a solicitação do cliente.

Back to top